Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Guimarães participa da "Semana Europeia da Mobilidade" verde

Guimarães, Portugal, receberá entre os dias 16 a 22 de Setembro de 2015, a "Semana Europeia da Mobilidade". Várias associações e empresas apoiam o evento que visa evidenciar, alertar e sensibilizar os vimaranenses para mudança de hábito visando o desenvolvimento sustentável. Haverá muitas atividades e o Largo da Oliveira será, no dia 17 às 21h, transformado numa agradável sala de cinema ao ar livre.

“ Trata-se de uma das iniciativas que Guimarães realizará nos próximos dois anos, no âmbito da candidatura a Capital Verde Europeia (CVE), em 2020. Amadeu Portilha, vice-presidente da Câmara Municipal, está convencido, que "com a ajuda de toda a comunidade, Guimarães pode obter esse título".

O evento reunirá vários entusiasta da mobilidade elétrica, a exemplo do Ricardo Cardoso, que estará presente no encontro com a sua scooter elétrica silenciosa, econômica e amiga do Ambiente. Cardoso, leitor do VerdeSobreRodas (VSR), não se limitou a participar do evento, interagiu com o VSR e, gentilmente, forneceu as informações acima.

Postagem: Guimarães participa da "Semana Europeia da Mobilidade" verde
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Guimaraesdigital/ Cardoso/ gmrtv/VSR

Nenhum comentário:

Postar um comentário