Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Nissan começou a vender o novo Leaf no Brasil


A Nissan começou a vender nos estados de SP, RJ, PR, RS. o novo Nissan Leaf, carro 100% elétrico, em apenas uma versão e em três cores (branco, preto e prata), sendo que as cores branco e prata têm o visual bicolor com o teto pintado em preto Piano.

O carro virá equipado com kit carregamento que consiste das três opções de carregamento (cabo de carregamento de emergência, wallbox para instalar em casa e adaptador para uso em estações públicas). Tudo estará incluído no preço de R$ 195.000.

A nova bateria de íons de lítio teve sua densidade de energia aumentada em 67% e passou de 30 kW·h para 40 kW·h, o que proporciona, segundo a Nissan, uma autonomia de cerca de 240 quilômetros em uso cotidiano cidade/estrada. 

O motor elétrico também teve uma elevação de potência em relação à primeira geração, oferecendo agora 110 kW/149 cv com 32,6 m·kgf de torque, que deve proporcionar uma sensação de aceleração similar a carros do mesmo porte com motor 2-litros turbo. Outra novidade é o e-pedal, sistema do Leaf que permite acelerar e frear apenas com o pedal do acelerador, o “freio” nesse caso é a resistência resultante do esforço do gerador de energia elétrica que começa a trabalhar assim que se levanta o pé do acelerador. 

O novo Nissan Leaf é um carro para uso familiar com cinco lugares e com um design muito bonito realçado pela pintura bicolor. O modelo é dotado de rodas de liga leve de 17”. A grade dianteira tem um desenho 3D e a linha característica da marca Nissan. Internamente a inovação fica pela alavanca seletora de sentido de marcha que tem um formato de joystick e traz também o volante em formato “D” — parte inferior reta quando em posição reta à frente — que vem se tornando muito comum em vários modelos do mercado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemNissan começou a vender o novo Leaf no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por Bem Parana conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário