Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 15 de janeiro de 2017

Mais da metade da frota de carro em 2025 será eletrificada

Um novo relatório da Navigant Research aponta o market share do mercado geral de veículos ligeiros (LDV) e veículos híbridos (HEVs) ligeiros, veículos híbridos plug-in (PHEVs) e 100% elétricos (BEVs).

O mercado de LDVs está pronto para a mudança devido aos avanços na densidade de energia de bateria e redução de custos, bem como as inovações vindas em sistemas de unidade conectada e autônoma. 
Por volta de 2025, espera-se que as tecnologias fundamentais e as tendências da indústria permitam que os BEVs sejam competitivos em termos de custos em relação aos veículos convencionais sem subsídios, sublinhando a probabilidade de que os LDVs acabem por ser elétricos ao invés de qualquer outra alternativa.
 
De acordo com um novo relatório da Navigant Research, em 2025, mais de 68 milhões de HEVs, PHEVs, e BEVs deveriam estar em uso globalmente, com mais de metade sendo plug-in de veículos.

"As reduções nos custos das baterias estão tendo impactos importantes no custo e no alcance da BEV, o que significa um crescimento significativo do mercado nos próximos anos", diz Scott Shepard, analista sênior de pesquisa da Navigant Research. "Novas inovações de bateria junto com automação de veículo prometem interromper significativamente a natureza e negócios de transporte, embora este processo levará décadas para vir a fruição completa."

De acordo com o relatório, os BEVs de longo alcance parecem posicionados para o sucesso à medida que os preços se tornam competitivos com as marcas da economia após os subsídios. Isto marca um marco que poderia mover BEVs do mercado de nicho para mainstream, especialmente porque os mais de 400.000 pedidos pendentes de entrega do modelo 3 da Tesla, indica que o valor acessível do BEV e autonomia alargada para 320 quilômetros (200 milhas) poderá ter grande impacto no mercado de LDV.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mais da metade da frota de carro em 2025 será eletrificada
Publicado no Verdesobrerodas



Por Electric Car Report conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário