Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 3 de julho de 2016

Vendas globais de VEs cresceram 42% com liderança da Ásia

Mais de 54.000 veículos plug-in foram vendidos em Maio em todo o mundo, cerca de 42% mais que no ano passado.

Com 3.293 vendas em Maio, o Nissan LEAF permanece como o modelo mais vendido no acumulado do ano e por uma margem considerável, mas seguido muito de próximo pelo BYD Tang (gráfico abaixo)
Segundo mais vendido é o Tesla Model S (com algumas 2.250 vendas em Maio), que terá que pagar alguma atenção à BYD Tang (3.249 vendas em Maio) que está se aproximando rapidamente.

O Mitsubishi Outlander PHEV continua, confortavelmente, em quarto, como o modelo tendo ultrapassado a marca de 13.600 unidades este ano.
As vendas globais de Maio/2016, revela liderança do Leaf da Nissan, has por uma mar gem muito pequna em relação ao segundo lugar, ocupado pelo BYD Tang. O Qin, outro modelo da BYD, ocupa aterceira posição em volume de vendas (ver gráfico acima).  Após cinco primeiros meses, percebe-se que os modelos de plug-in agora precisam em média cerca de 1.500 vendas mensais para ficar entre os dez mais vendidos.
Entre os dez modelos mais vendidos, por fabricante, nos cinco primeiros meses de 2016, revela a BYD disparada na liderança. Em segundo aparece a Nissan e a Tesla em terceira posição (ver gráfico acima).
A Ásia detém mais de 50% das vendas dos dez modelos mais vendidos no acumulado de Jan-Mai/2016 (ver gráfico acima). 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVendas globais de VEs cresceram 42% com liderança da Ásia
Publicado no Verdesobrerodas



Por Insideevs conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário