Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Hyundai e Kia pretendem lançar 28 carros elétricos

A Tesla está se preparando para entrar no mercado sul-coreano. A empresa lista em seu site quatro novas vagas disponíveis para posições de venda e engenharia na Coreia do Sul.

Um escritório já foi montado em Seul, mas ao ser questionada a respeito de seus planos pelo site Automotive News, se recusou a dar maiores detalhes.

A Coreia do Sul está entre os vários mercados onde a empresa oferecerá seu Model 3, através do qual espera aumentar a sua base de clientes leais.

Por enquanto os elétricos representam menos de 1% dos mais de 21 milhões de carros vendidos na Coreia do Sul e os donos da casa Hyundai e Kia pretendem lançar 28 carros elétricos e híbridos em suas linhas até o fim esta década.

No momento a Hyundai vende por lá seu modelo Ioniq, que é um híbrido gasolina/elétrico. Até o final do ano será lançada uma versão plugin. Será que a Tesla tem chances de competir com a Hyundai naquele mercado?

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Hyundai e Kia pretendem lançar 28 carros elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Por Noticias Automotivas  conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário