Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Peugeot quer revolucionar a forma como se carrega veículo elétrico

Num esforço para promover a mobilidade elétrica e a utilização de energias sustentáveis, a Peugeot Design Lab e a Driveco juntaram-se para desenvolver a estação de carregamento de veículos elétricos do futuro.

Chama-se Driveco Parasol e promete revolucionar a forma como se carregam os veículos elétricos. Desenhada pela Peugeot Design Lab, esta estação de carregamento consiste numa estrutura em madeira que suporta um total de 88 de painéis fotovoltaicos (150 m²) e um conjunto de baterias de lítio responsáveis por armazenar energia solar.

Através da energia solar, é possível carregar até 7 veículos em simultâneo a qualquer hora do dia. A primeira Driveco Parasol será construída na cidade de Bastia, França, sendo que já está prevista outra estação em Ajaccio.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Peugeot quer revolucionar a forma como se carrega veículo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário