Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Aeroporto Internacional do Recife ganha estações de carregamento para veículo elétrico

De acordo com a Estapar, empresa que venceu licitação para operar o estacionamento em 2014, quanto maior o período de uso, maior é o abatimento. Pela tabela vigente, o preço de cada diária é R$ 35. 

Foram investidos cerca de R$ 9 milhões na reforma do edifício-garagem, que possui 2 mil vagas cobertas. O investimento contemplou  a construção de uma cobertura entre o edifício-garagem e o terminal. 
“Temos muito orgulho de anunciar essa inauguração e queremos comemorar com nossos clientes. Investimos muito para entregar o melhor e mais moderno edifício-garagem aeroportuário do país”, afirma André Iasi, CEO da Estapar.

Entre as melhorias empregadas no estacionamento, estão sinalizador individual de vagas, instalação de oito Estações de Pagamento Automático (EPA) e  projeto de iluminação em LED, além de carregador de veículo elétrico.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Aeroporto Internacional do Recife ganha estações de carregamento para veículo elétrico
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário