Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 30 de maio de 2020

Aurus Senat está equipado com um motor elétrico

Embora pareça, não se trata de um Rolls-Royce Cullinan modificado até o extremo, mas um Aurus Senat. Conhecido como o Rolls-Royce Phantom russo e veículo oficial de Vladimir Putin, geralmente costuma ser um sedan elegante e sobretudo luxuoso. 

No entanto, os especialistas da Larte Desing decidiram torná-lo em algo muito diferente. Uma espécie de Cullinan entupido de esteroides que seria capaz de participar de um rally raid e ao mesmo tempo atrair os olhares na cidade.

Na verdade, a Aurus já está preparando o seu próprio modelo SUV, mas enquanto esse momento não chega, o pessoal da Larte Design trabalhou sobre a base do sedan russo de luxo, e estes renders permitem que se tenha uma ideia muito aproximada do aspecto agressivo que o carro terá, agora convertido em um SUV ultra esportivo, e a verdade é que conseguiu chamar a atenção.

À nova suspensão que eleva o sedan a níveis de todo-terreno, e que de fato segundo o especialista está projetada para ter um rendimento off-road, se soma um agressivo kit de carroceria de fibra de carbono que inclui um para-choque dianteiro com enormes entradas de ar e complexos apêndices aerodinâmicos, um capô e um teto ainda mais esportivos, com outras tantas saídas de ar e, à meia altura, a generosa grade vertical estilo Rolls-Royce do Aurus Senat, agora com o emblema da Larte Design. Mas não terminam aqui as surpresas.

Jogando com este tom bicolor azul e preto, na lateral surgem para-lamas mais largos acompanhados de uma dupla saída de escape ovalada de cada lado, mas como se fosse pouco, há outros quatro tubos de escape na parte traseira com forma redonda, acompanhados de um agressivo difusor traseiro e acima dele um aerofólio de desenho complexo.

Mas não foi só a suspensão e a carroceria que foram retocados, também foram realizadas mudanças no motor, embora ainda se desconheça em quanto se traduz a melhora. De série o Senat já conta com um motor V8 biturbo de 4.4 litros com 598 cv de potência e um motor elétrico que aporta 62 cv extra. Sem dúvida será um dos ‘SUVs’ de luxo mais particulares que existem no mercado. Esperamos vê-lo materializado em breve.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAurus Senat está equipado com um motor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Um comentário: