
Ao contrário dos
protótipos flagrados anteriormente, esta unidade está com menos camuflagem.
Isto permite que vejamos as grandes entradas de ar e a grade dupla na frente do veículo. Os faróis ainda estão um pouco escondidos, mas são visíveis o suficiente para notar que serão bem finos. Olhando de lado, notamos que terá maçanetas retráteis. Estes elementos são semelhantes ao Velar, porém retrabalhados para que fiquem adequados para o modelo menor.
Isto permite que vejamos as grandes entradas de ar e a grade dupla na frente do veículo. Os faróis ainda estão um pouco escondidos, mas são visíveis o suficiente para notar que serão bem finos. Olhando de lado, notamos que terá maçanetas retráteis. Estes elementos são semelhantes ao Velar, porém retrabalhados para que fiquem adequados para o modelo menor.
Os fotógrafos viram
também o interior do Evoque, agora sem boa parte da cobertura. O SUV adota
painel de instrumentos digital e o conta-giros com linha de corte em 4.800 rpm
indica que o carro de teste deve usar motor a diesel. Assim como no Velar, há
saídas de ar acima da central multimídia e uma segunda tela sensível ao toque
na frente da alavanca de câmbio, dedicada para o controle do ar-condicionado.
A nova geração do Evoque
usará uma versão revisada da plataforma atual. As alterações permitiram que
tenha um entre-eixos maior e rodas mais largas. Ainda terá uma versão híbrida,
combinando um motor 1.5 de três cilindros com outro elétrico. Terá apenas
versão de quatro portas, já que a de duas portas não tem mais tanto apelo de
vendas. É possível que o SUV receba uma variante conversível, mas que só deve
ser lançada após a estreia do modelo de teto fixo. A apresentação do novo
Evoque deve acontecer em 2019.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a
mobilidade sustentável
Postagem: Nova geração do Evoque terá uma versão híbrida
Publicado no
Verdesobrerodas
Por Motor1 conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário