Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 23 de maio de 2020

BMW do Brasil coloca plug-in 330e a venda pelo Instagram

A BMW do Brasil divulgou (18), que o modelo híbrido de plug-in 330e já está disponível no canal de vendas da montadora pelo instagram (@bmwdobrasil).

Os interessados devem fazer o cadastro na plataforma, que irá encaminhar as informações para a Rede BMW concluir as negociações. O modelo é comercializado em versão única de R$ 297.950.

No visual, a dianteira segue o padrão mundial da marca com uma ampla grade em forma de duplo rim. O conjunto óptico em full-LED completam o visual. Visto de perfil, o plug para recarga elétrica surge próximo à caixa de rodas dianteira, e a aparência dinâmica resulta das linhas marcantes e das saias laterais. Na traseira, chamam a atenção a dupla saída de escape e os traços horizontalizados das lanternas finas, tridimensionais e com luzes de LED, elegantemente escurecidas.

Na parte interna é possível ver os bancos dianteiros esportivos, revestimento do teto em BMW Individual Anthracite e soleiras M Sport. Outros destaques ficam por conta do carpete de luzes de boas-vindas e das molduras das janelas e da coluna C com o design Hofmeister, outra característica tradicional dos veículos BMW.

O modelo que é produzido na fábrica da montadora em Munique, Alemanha é equipado com assistentes de condução semiautônoma. O modelo é capaz de seguir distância e velocidade do automóvel na sua frente, de reconhecer e permanecer nas faixas de rodagem e até refaz percursos em marcha ré de forma automática.

A autonomia do veículo em modo puramente elétrico é de até 66 km (ciclo WLTP) e o carregamento pode ser feito de forma gratuita nos mais de 180 pontos de recarga do BMW Group no Brasil ou ainda usando o carregador rápido para instalação doméstica que acompanha o veículo de forma gratuita.

Sob o capô o 330e é equipado com motor 2.0 TwinPower Turbo de 184cv e 300Nm de torque e também um propulsor elétrico  e uma bateria de íon-lítio de alta voltagem de 12 kWh, que entregam  potência equivalente a 113 cavalos (0 a 3.170 rpm) e 256 Nm de torque (0 a 3.170 rpm). O câmbio é um Steptronic de oito velocidades.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW do Brasil coloca plug-in 330e a venda pelo Instagram 

Publicado no Verdesobrerodas



Por R7 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário