Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Tesla Model 3 é candidato ao prêmio de Carro do Ano na Europa


A tão aguardada lista de finalistas ao prêmio de Carro do Ano na Europa foi finalmente divulgada. Dos 35 carros elegíveis à disputa, sete foram escolhidos para a fase final da premiação. Entre eles está o Toyota Corolla vendido no Brasil e o Peugeot 208, que será oferecido em nosso país em 2020.

Para concorrer a carro do ano na Europa, o modelo precisa ter sido lançado ao decorrer de 2019 e ser vendido em pelo menos cinco países do Velho Continente. A votação para o vencedor da disputa ocorrerá no final de fevereiro, às vésperas da premiação, que foi marcada para 2 de março durante a abertura do Salão de Genebra.

Além de Peugeot 208 e Toyota Corolla, a premiação ainda tem na disputa outro modelo que será vendido no Brasil em 2020, o BMW Série 1. A Ford marca presença com o Puma, irmão maior do EcoSport. Já a Renault tem no Clio seu representante.

Entre os elétricos, o prêmio de Carro do Ano na Europa tem Tesla Model 3 e Porsche Taycan disputando. Vale lembrar que no ano passado o Jaguar I-Pace ganhou o prêmio, garantindo a vitória de um carro 100% elétrico frente a diversos outros modelos a combustão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla Model 3 é candidato ao prêmio de Carro do Ano na Europa

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário