Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Europa recebe Superchargers V3 da Tesla


O ponto de carregamento de Superchargers agora inaugurado está Localizada em Londres, no centro de serviço de Park Royal e simultaneamente esta abertura também marca o início da fase de implantação dos Superchargers V3, os mais recentes e poderosos, fora da Estados Unidos.

A Tesla abriu a primeira estação de carregamento europeia na Noruega em 2013, e então conduzir por vários países num carro totalmente elétrico era inconcebível e visto como algo muito distante. Com a rede de Supercharger da marca, as viagens por longas distâncias em veículos elétricos tornaram-se algo normal.

Em apenas seis anos, aumentamos o tamanho médio das estações de Supercharger para refletir o tamanho crescente de nossa base de clientes. 

Isso incluiu a expansão e abertura de grandes estações, como Eidsvoll Verk, Nebbenes, na Noruega, que é a maior estação europeia com 44 pontos de carregamento.

E para a marca, tal como acontece com os seus carros, também os Superchargers da geração anterior (V2) continuam a ser melhorados com o passar do tempo, para benefício dos utilizadores Tesla. Recentemente, a marca atualizou a potência de pico de estações V2 de 120 kW para 150kW – o que permite economizar tempo no carregamento. A tecnologia V2 Supercharger já permite viagens de longa distância rápidas, confiáveis ​​e convenientes. 
 
A nova versão V3 é uma arquitetura completamente nova com tecnologia projetada para a próxima onda de adoção dos veículos elétricos – permite carregar cerca de 120 km de autonomia numa ligação de cinco minutos ao ponto de carregamento.

Com potência de pico de 250kW e uma entrega suave de energia que elimina a partilha de energia entre várias viaturas, o V3 é otimizado para um alto volume de fornecimento de energia e tempos de carregamento ainda mais rápidos.

A estação de carregamento agora inaugurada é composta por 8 pontos de carregamento completando os anteriores V2 (8 pontos). Os Superchargers V3 na Europa suportam nativamente conectores CCS, mas estarão acessíveis a todos os proprietários de Tesla. 

Os proprietários do modelo S e do modelo X que usam um adaptador CCS beneficiarão igualmente da ausência de compartilhamento de energia carregadores V3, conseguindo potências semelhantes ao V2 (150 kW).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEuropa recebe Superchargers V3 da Tesla

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário