Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 1 de dezembro de 2019

Elétrico ID.4 da VW estará à venda em 2020


O ID.4 é o próximo modelo elétrico da casa alemã e estará à venda em 2020. Por isso, os testes finais estão a ser feitos com as mais diversas mulas de testes e com carros finais que a Volkswagen tenta, a todo o custo, disfarçar.

Ou seja, porque as habituais camuflagens podiam estar a corromper alguns dados, a casa alemã decidiu esconder o ID.4 (ou ID.4X como os alemães o denominam) sob o manto de um Opel Crossover! 
Mas os rapazes da VW fazem melhor voltar ao velho esquema do vinil a preto e branco com olhinhos, pois com esta camuflagem, falharam completamente. A grelha falsa, os símbolos VW tapados, mas a fazer pensar que o raio dentro do círculo, símbolo da Opel, está lá, mas coberto. Depois, a volumetria não bate certo e a traseira muito menos. Portanto, estamos perante um grande falhanço da VW na tentativa de esconder o ID.4. A superfície vidrada já é conhecida e as portas também.

O ID.4 terá como base a plataforma MEB, terá um comprimento de 4,6 metros (que o coloca entre o Tiguan e o Tiguan Allspace), terá um motor elétrico adicional para uma potência máxima de 306 CV e tração integral. O motor dianteiro terá 110 CV, o traseiro, 204 CV e um binário de 320 Nm. Tal como no ID.3, o novo modelo terá várias versões de bateria, com unidades de 45 kWh (330 km), 58 kWh (420 km) e 77 kWh (550 km). O carro deverá chegar ao mercado no próximo ano, mas deverá entrar em produção nos EUA em 2022, na unidade de Chattanooga, Tennessee, nos EUA.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico ID.4 da VW estará à venda em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário