Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Volkswagen está a apostar forte no mercado de veículos elétricos


Já não existem grandes dúvidas que a Volkswagen está a apostar forte e feio no mercado de veículos elétricos. Aliás, é cada vez mais normal ouvir falar das novidades desta empresa para este mercado emergente! Prova disso é o recente anúncio da sua nova “carrinha familiar do futuro” para o ano de 2021.

O novo modelo elétrico da Volkswagen é denominado de ID Space Vizzion!
Portanto, fique a saber que este veículo elétrico é uma aposta da empresa para as famílias mais volumosas.
Ainda assim, tendo em conta o design e aspecto do automóvel, o novo modelo pode não ser para todos os bolsos… Afinal de contas, temos aqui um veículo que combina a aerodinâmica de um GT, misturado com os muito apetecíveis SUVs, que inegavelmente estão em alta no mercado.

Volkswagen ID Space Vizzion terá uma autonomia de 590Km!
Apesar de não ser o primeiro veículo elétrico com este tipo de autonomia, a empresa está num bom caminho. Aliás, é fácil chegar à conclusão que as fabricantes se aperceberam que este mercado é realmente o futuro, e claro, a Autonomia das baterias é algo fundamental nestes veículos!

Dito isto, a Volkswagen afirma que todo o interior do novo veículo terá um material curioso… A “Appleskin”, que primeiramente tem um nome super estranho, mas que no fundo se trata apenas de um tecido de couro artificial feito a partir dos “restos” da produção dos sumos de maçã.

Foi confirmado que sim. Saiba que irá existir diferentes variantes do carro para a América do Norte, na Europa e na China. Contudo até ao momento ainda não existem informações sobre o que especificamente irá mudar entre cada região.

Saiba também que o anúncio oficial do ID Space Vizzion será realizado no Petersen Automotive Museum em Los Angeles no dia 19 de Novembro. Contudo, não será o único modelo a ser anunciado. A empresa irá revelar no mesmo dia mais 4 modelos “futuristas”: o ID Crozz, o ID RoomZZ SUV, o ID Buzz Cargo Van e o ID Buggy Off-roader.

Em suma a grande aposta monetária da Volkswagen para os veículos elétricos está a dar frutos. Assim, os novos modelos lançados a bom preço, trazendo consigo uma boa autonomia, sem dúvida alguma que encontrarão o seu lugar no mercado automóvel.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolkswagen está a apostar forte no mercado de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário