Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Versāo mais jovem do Tesla Cybertruck tem autonomia de 400 km e custa US$ 39.900


Lembre-se de que a estreia do Cybertruck ocorreu nesta semana. O carro recebeu um design angular, que muitos observadores consideraram controverso. Foi até sugerido que o Cybertruck é um prenúncio de um veículo espacial projetado para explorar Marte.

Uma caminhonete elétrica está disponível para pedido em três versões básicas. A modificação mais jovem de um motor, com uma reserva de energia de 400 km, custa de US $ 39.900 mil.

A versão de tração integral com dois motores e um alcance de mais de 480 km com uma única carga é estimada em US $ 49.900. Finalmente, um modelo de topo com três motores elétricos e uma reserva de energia de até 800 km custará pelo menos US $ 69.900.

Como Musk disse em seu blog no Twitter, cerca de 150.000 pré-encomendas foram recebidas no Cybertruck em alguns dias. A versão monomotor não é muito popular: representava apenas 17% dos aplicativos. Modificações com dois e três motores coletaram aproximadamente o mesmo número de pedidos – 42% e 41%, respectivamente.

Acrescentamos que a produção em massa do carro elétrico Cybertruck será organizada em 2021.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVersāo mais jovem do Tesla Cybertruck tem autonomia de 400 km e custa US$ 39.900

Publicado no Verdesobrerodas



Por Tecmundo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário