Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

sábado, 16 de novembro de 2019

Veículos elétricos marcam presença no Salão de Los Angeles 2019

Numa crise generalizada dos salões automóveis a nível global, o Salão de Los Angeles parece ter escapado a essa crise e apresenta-se como um dos mais ricos dos últimos anos.

Razões para esta situação são várias, sendo que a menor delas é o fato do mercado norte americano ser o segundo maior do mundo. Outra razão está na mudança de data do Salão de Detroit de janeiro para junho, numa procura de se reinventar e encontra forma de se manter em função. Com esta alteração, há um enorme espaço de tempo até Genebra e por isso Los Angeles recebe várias novidades.

Serão mais de 65 novidades, incluindo 25 novidades mundiais, todas confirmadas, mas não totalmente conhecidas. O Los Angeles Convention Center receberá os jornalistas entre os dias 18 e 21 de novembro, as portas abrem ao público a partir do dia 22 de novembro até ao dia 1 de dezembro. Serão cerca de um milhar de veículos em exposição.

A organização do certame ainda não divulgou todos os pormenores das novidades que vão estar presentes, mas sabe-se que teremos coisas novas em todos os segmentos, incluindo os elétricos. Teremos o lançamento do SUV elétrico da Ford inspirado no Mustang, o crossover de luxo GV80 da Infiniti, o Audi e-tron Sportback, as renovações dos Alfa Romeo Giulia e Stelvio, o novo BMW Série 2 Gran Coupé e os protótipos da VW, com destaque para o ID Space Vizzion, antevisão do modelo de produção do ID.4. Depois, temos a confirmação de várias conferências de imprensa sem que as marcas tenham nomeado os novos modelos. Estão entre estas a Kia, Hyundai, Lexus, Mazda, Subaru, Toyota e VW. 

Contas feitas, confirmados estão: Alfa Romeo Giulia e Stelvio, Audi e-tron Sportback, Audi RS6 Avant, BMW Série 2 Gran Coupe, BMW M2 CS, BMW M2 Racing, BMW M8 Gran Coupe, BMW X5 e X6 M, Bollinger B1 e B2 EV, Ford Mach-E, Infiniti Edition 30, Infiniti QX55, Karma Revero GTS, Porsche 911 com caixa manual, Porsche Taycan 4S, Toyota RAV4 PHEV, VW Atlas Cross Sport. Quanto a protótipos, só o Karma SC2 Concept e o VW ID Space Vizzion, estão confirmados.

Ainda não confirmados estão o Infiniti GV80, Hyundai Tucson, Mercedes Maybach GLS, Mini JCW GP, Porsche 911 Turbo, VW Golf MK8.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemVeículos elétricos marcam presença no Salão de Los Angeles 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário