Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 23 de novembro de 2019

Toyota revelou uma nova versão híbrida Plug-in do RAV4


A Toyota revelou esta quarta-feira, um novo capítulo na história do RAV4, ao apresentar no Salão Automóvel de Los Angeles a nova versão híbrida Plug-in do conhecido SUV da marca.

O RAV4 Hybrid Plug-in conta com a tecnologia líder na eletrificação da Toyota, combinando a elevada potência e desempenho, com uma excepcional eficiência e dinâmica da sua plataforma GA-K que beneficia de um sistema elétrico inteligente de tração às quatro rodas, designado AWD-i.

Este novo RAV4 apresenta uma potência de 306 CV, que permitem acelerar dos 0 aos 100 km/h é de apenas 6,2 segundos e uma autonomia elétrica esperada (WLTP) de mais de 60 km, um valor superior aos SUV híbridos plug-in do segmento e uma distância média diária superior ao percurso médio diário Europeu de 50 km.

A Toyota aproveitou o aumento de desempenho dado pela parte elétrica do sistema para obter um aumento significativo de potência em comparação com o RAV4 Hybrid. A marca nipônica desenvolveu uma nova bateria de iões de lítio de alta capacidade e adicionou um conversor de impulso à unidade de controlo de energia do sistema híbrido. O motor a gasolina Hybrid Dynamic Force de 2,5 litros é a mesma unidade do RAV4 Hybrid. O novo RAV4 Hybrid Plug-in vai chegar aos mercados europeus no terceiro trimestre de 2020.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota revelou uma nova versão híbrida Plug-in do RAV4

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário