Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

SUV elétrico Aiways U5 estará à venda na China já este mês


O carro começará as vendas no segundo trimestre de 2020, depois de reunir toda as licenças e autorizações necessárias para começar a ser comercializado, conforme indicou o co-fundador da Aiways, o chinês Fu Qiang. Que também revelou que o U5 vai estar à venda na China já este mês.

O Aiways U5 será uma espécie de balão de ensaio a reação europeia aos produtos chineses, pois os construtores chineses sabem que afastar os clientes do Velho Continente de modelos como os Tesla, Volkswagen e outras marcas, será muito, muito difícil. A Aiways fez tudo para adotar o U5 aos gostos europeus, mas mesmo assim não será fácil. 

O que a Aiways pretende é construir uma base de confiança como sucede atualmente com a indústria eletrônica, onde a relação de confiança é muito maior. Os carros chineses nunca estiveram à altura das exigências do Velho Continente, pelo que será curioso ver o que vale o U5. 

A marca chinesa vai tentar chegar ao coração dos europeus com agressivas estratégias comerciais, recrutamento de grandes cadeias de distribuição e lojas pequenas, mas com muito ruído para o consumidor. 

O preço de entrada será em redor dos 25 mil euros, o que o torna um carro muito mais barato que os modelos europeus. Ou seja, os chineses vão adotar a velha tática do preço muito mais baixo e do rico equipamento para tentar ser bem-sucedidos.
O Aiways U5 é o primeiro SUV elétrico chinês a chegar ao mercado Europeu.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico Aiways U5 estará à venda na China já este mês

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário