Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Renault Sport inicia transição para a mobilidade elétrica

Chegou o momento de a Renault Sport iniciar sua transição para a mobilidade elétrica. A divisão esportiva da Renault tem agendado uma série de projetos relacionados com a eletrificação. Correm novos tempos e pouco a pouco se abre o caminho para a chegada de carros elétricos esportivos mais acessíveis. Sem nenhuma dúvida, o lançamento do Renault ZOE RS marcará o início de uma nova era.

Faz alguns anos que se vem considerando o desenvolvimento de uma versão de alto desempenho do Renault ZOE. Esses rumores ganharam muita força no momento em que a marca francesa apresentou o Renault ZOE e-Sport Concept, um modelo conceitual que toma como inspiração o mundo da competição e, em especial, a Fórmula E. O resultado é um veículo elétrico de zero emissões com alto desempenho.

A demanda de veículos elétricos continua crescendo na Europa. Cada vez são mais os condutores que buscam automóveis que ofereçam desempenho elevado, mas não querem renunciar aos níveis de consumo e emissões reduzidos. A mobilidade elétrica oferece um leque de possibilidades. Kassai continuou dizendo: “Estamos pensando nisso por muito tempo. Chegará o dia em que os obstáculos tecnológicos serão eliminados. Isso significa alto desempenho, mas também sustentabilidade do rendimento e sentido econômico”.

Ao ser perguntado sobre quando veremos um Renault elétrico de alto desempenho, Kassai declarou: “Tem que ser em breve, porque éramos líderes em veículos elétricos, por isso devemos manter o ritmo. Espero em três anos”. Por último, e não menos importante, assegurou que a Renault Sport continuará trabalhando em veículos com mecânica convencional: “Não vamos decepcionar o nosso fã clube. Enquanto pudermos oferecer estes carros, em termos regulatórios, o faremos”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemRenault Sport inicia transição para a mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário