Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Primeiro veículo elétrico da Lexus chega no próximo mês


A transformação da indústria automobilística para a propulsão elétrica não discrimina entre marcas de luxo e generalistas. A Lexus anunciou durante o Salão de Tokyo 2019 que se somará a esta tendência com a apresentação do seu primeiro veículo elétrico neste próximo mês de novembro.

Os executivos da marca foram um tanto herméticos quando foram indagados sobre os detalhes do lançamento. Insinuaram que não se trata de um modelo inédito na linha, mas de uma versão elétrica de um já existente. Tudo indica que poderá tratar-se do UX, o menor dos crossovers da Lexus.

Entre os planos de eletrificação da marca também se encontra um híbrido plug-in e um veículo elétrico inédito, criado a partir de uma nova plataforma e não sobre algum modelo da linha atual. Estes dois lançamentos acontecerão no princípio da próxima década.

Lexus e Toyota não acreditam que o futuro da mobilidade a nível global seja com veículos totalmente elétricos. Pelas condições tão variáveis de cada região, o grau de eletrificação será distinto em cada país e sua estratégia considera híbridos, híbridos plug-in, elétricos e veículos de células de combustível alimentadas por hidrogênio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemPrimeiro veículo elétrico da Lexus chega no próximo mês

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário