Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Primeiro carro elétrico da Maserati será um modelo completamente novo


A Maserati vem atravessando uma fase complicada. As vendas não deslancham e a marca teve que fazer duros ajustes em seus centros de produção para adaptar o volume de veículos que saem das linhas de montagem à demanda real do mercado. 

Com o objetivo de dar uma reviravolta nessa situação o fabricante colocará em marcha uma autêntica ofensiva de produto nos próximos anos.

Até o ano de 2023 serão realizados um total de dez lançamentos. Trata-se tanto de atualizações de modelos atuais como veículos completamente novos. No entanto, os projetos mais relevantes que a Maserati realizará têm a ver com a mobilidade elétrica. A marca está pronta para introduzir seus primeiros modelos elétricos. No lugar de realizar uma transição progressiva passando previamente pela tecnologia híbrida, a marca do tridente apostará pela eletrificação total.

O primeiro carro elétrico da Maserati será um modelo completamente novo. Até o próximo ano de 2020 acontecerá a chegada do Maserati Alfieri, um novo esportivo que, entre suas opções mecânicas, contará com uma versão elétrica. A versão de produção estreará no âmbito do próximo Salão de Genebra 2020.

Um ano mais tarde, em 2021, a marca elevará a aposta. A Maserati aumentará sua família SUV com um novo modelo de segmento D. Também será introduzida a versão conversível do mencionado Alfieri e chegará a nova geração do Maserati GranTurismo. Estes três modelos contarão com uma versão totalmente elétrica. Já em 2022, será o momento de conhecer tanto o novo Maserati GranCabrio como o novo Quattro. Ambos também com versão elétrica.

A ofensiva elétrica da Maserati finalizará em 2023 com a nova geração do Levante. Será então que o primeiro SUV da marca italiana contará com uma mecânica elétrica em sua oferta. Todas as versões elétricas da Maserati serão comercializadas sob a denominação ‘Electric’.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeiro carro elétrico da Maserati será um modelo completamente novo

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário