Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Porsche lançou elétrico Taycan


A cobiçada marca de carros Porsche, criada na Áustria e com sede na Alemanha, lançou o modelo EV batizado de Taycan, no Japão. 

A empresa Porsche Japan, com sede em Minato-ku na capital japonesa, apresentou para o público o novíssimo EV Taycan, na quarta-feira (20). O exterior faz lembrar o modelo 911, mas oferece mais estabilidade. 

A reunião da inovação com tradição, design e funcionalidade, o novo esportivo tem alto desempenho. O Taycan Turbo S faz 0-100Km/h em 2,8 segundos.  Além disso, mesmo que a aceleração seja repetida 20 vezes ou mais, a potência não diminui. A voltagem da bateria é de 800 volts, o que é aproximadamente o dobro de um EV típico. Na carga rápida pode ser alimentada em 80% no período de 30 minutos. Com a carga completa da bateria se roda 400 a 460Km. 

O interior dele é muito luxuoso, também tem dispositivos de segurança avançados, que incluem funções como rastreamento de veículos dianteiros, freios para evitar colisões em resposta a pedestres e bicicletas e para se manter nas faixas. Para dirigir com mais conforto o sistema de música digital é Apple Music. Além de tudo isso ainda tem a questão ecológica. Parte dele tem alumínio reciclado e também fibras recicladas para os assentos. 

O preço para o Japão ainda não foi definido. Na Alemanha custa 105.607 euros ou cerca de 12,67 milhões de ienes.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche lançou elétrico Taycan

Publicado no Verdesobrerodas



Por Portal Mie conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário