Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de novembro de 2019

Oeiras promoverá primeira feira de carros elétricos usados


ZEEV, em parceria com um conjunto de marcas de automóveis, vai promover, nos próximos dias 7 e 8 de Dezembro, a primeira Feira de carros elétricos, híbridos plug-in, seminovos e usados do país.
O evento irá decorrer na futura sede da ZEEV na Rua Aníbal Bettencourt, nº 7, 2790-225 Carnaxide, no concelho de Oeiras.
Para além de automóveis, a feira conta também com a presença de várias marcas descooters, motas, postos de carregamento e de painéis solares. O certame decorre no horário 10h-17h e a entrada é livre.

ZEEV, sendo uma empresa pioneira na mobilidade elétrica em Portugal, tendo por exemplo sido a responsável pela entrada da Tesla no país, é uma empresa que dispõe do conhecimento especializado no comércio, reparação e aconselhamento do melhor carro elétrico e que melhor se adequá às necessidades de cada cliente. 

Com a realização da feira de usados e semi-novos a ZEEV pretende dar a conhecer ao grande público que as soluções de mobilidade elétrica e híbrida plug-in não têm necessariamente de ser caras na sua aquisição.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemOeiras promoverá primeira feira de carros elétricos usados

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário