Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 24 de novembro de 2019

Jaguar Land Rover aposta na eletrificação de seus modelos


A revolução elétrica está em marcha. Que o diga a Jaguar Land Rover que aposta cada vez mais numa gama diversificada de modelos, entre híbridos e elétricos, com um objetivo bem definido: atingir as zero emissões. Nesse sentido, todas as gamas das duas marcas terão até 2020 uma opção elétrica, conforme anunciou ontem, em Lisboa, Luis Antônio Ruiz, presidente da Jaguar Land Rover Iberia.

Depois de passar por várias cidades espanholas, a Jaguar Land Rover está a promover em Lisboa (até dia 21 de Novembro) e no Porto (de 22 a 24 Novembro) o ‘Electric City Tour’, um evento para dar a conhecer as suas novas gamas híbridas e elétricas, possibilitando uma experiência de condução dos seus veículos.

Nesta ação os interessados podem conduzir o primeiro Jaguar 100% elétrico, o Jaguar I-PACE, concebido e desenvolvido no Reino Unido, uma opção destacada no seu segmento dada a sua capacidade de rendimento de um desportivo, zero emissões, requinte e funcionalidades de um verdadeiro SUV.

Desde a sua apresentação, há pouco mais de um ano, mais de 11 mil clientes de mais de 60 países já compraram um I-PACE, e o modelo que já recebeu 62 prêmios, incluindo o World Car of the Year, World Car Design of the Year, World Green Car e European Car of the Year.

Podem igualmente experimentar os modelos híbridos Land Rover tais como: o Range Rover PHEV, veículo que redefine a gama com as prestações e o rendimento de um híbrido ‘plug-in’ (PHEV) mantendo as qualidades de um Range Rover; o Range Rover Sport PHEV, destacado pelo seu rendimento, eficiência, ‘design’ dinâmico e capacidade de condução ágil e segura, bem como pelo aumento do rendimento e baixos níveis de emissões com o motor mais inovador feito pela marca até à data; o Discovery Sport MHEV, e o novo Range Rover Evoque MHEV, que oferece não só níveis de segurança de cinco estrelas Euro NCAP, além de uma elegância e capacidade otimizada.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar Land Rover aposta na eletrificação de seus modelos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal de Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário