Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 16 de novembro de 2019

Hyundai segue o caminho da eletrificaçāo


A Hyundai seguiu o caminho para a implementação de uma linha de veículos ecológicos, que contempla vários modelos movidos por combustíveis alternativos, sejam puramente elétricos, híbridos e híbridos plug-in.

A linha de veículos eletrificados da marca coreana contemplará um total de 13 diferentes modelos até 2022, uma família de veículos que majoritariamente será composta por crossovers e sedans.

Para dar forma a este projeto, a empresa está preparando novos modelos, que se unirão à atualização do Hyundai Ioniq, que foi recentemente apresentada e que inclui versões híbrida, híbrida plug-in e puramente elétrica. Além disso, o fabricante tem tudo pronto para o lançamento do Hyundai Sonata Hybrid, o bem-sucedido sedan que aterrissará nos Estados Unidos em versão híbrida no início do próximo ano.

O Sonata estará equipado com um sistema de propulsão híbrido formado por um motor a gasolina 2.0 em combinação com um motor elétrico, um conjunto que desenvolve 195 cv de potência, e que surge acoplado a uma transmissão automática. De acordo com os dados fornecidos pelo fabricante, o Sonata Hybrid anuncia um consumo de combustível de 20.4 km/l.

Embora o fabricante ainda não tenha informado quais serão os modelos que formarão esta linha de veículos eletrificados, sabemos que haverá uma versão híbrida do Hyundai Tucson, que compartilhará tecnologias com o Sonata. A linha se completará com outros nove modelos que chegarão de hoje até 2022.

A Hyundai vive um excelente momento e quer tornar-se uma das referências dentro do mercado generalista. A aposta pela mobilidade sustentável será o próximo grande passo da marca coreana, com uma linha onde não se deve descartar os veículos propulsionados por célula de combustível de hidrogênio.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemHyundai segue o caminho da eletrificaçāo

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário