Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Hyundai quer se tornar um bom exemplo de mobilidade sustentável


De acordo com o comunicado enviado às redações, a marca sul-coreana é a única que disponibiliza “cinco tecnologias ecológicas ao mercado” e por isso mesmo, “volta a demonstrar o seu compromisso para com o ambiente, ao criar soluções para a mobilidade do futuro”. 

Este serviço é um serviço pioneiro em Espanha e teve início em Campisábalos, a vila com o ar mais limpo de Espanha, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS). 

O objetivo desta iniciativa é “manter esta certificação no município de Guadalajara e de o tornar num exemplo de mobilidade sustentável”, afirma a construtora asiática na nota de imprensa. Assim, a Hyundai vai disponibilizar um dos seus mais recentes modelos 100% elétricos à vila, o Kauai Electric, que foi premiado, entretanto como Melhor Carro do Ano. 

A utilização grátis e partilhada deste SUV urbano deverá permitir aos residentes desta pequena vila espanhola deslocarem-se facilmente durante o próximo ano graças às suas características ideais para responder às particularidades das ruas que contornam este canto da Sierra de Pela.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHyundai quer se tornar um bom exemplo de mobilidade sustentável

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário