Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Hyundai avança na mobilidade sustentável


A Hyundai é uma das marcas mais adiantadas no que diz respeito à mobilidade sustentável. O fabricante coreano, no lugar de ‘colocar todos os ovos no mesmo cesto’ apostou em diferentes tipos de tecnologias e soluções para seus clientes. 

É por isso que dispõe de uma rica e variada linha de veículos ecológicos. A empresa vende hoje veículos elétricos, híbridos, híbridos plug-in e inclusive o veículo de célula de combustível de hidrogênio mais avançado do mercado.

Com base nessa premissa, não é nenhuma surpresa que a empresa estabeleça objetivos de vendas um tanto ambiciosos para a próxima década. No entanto, o que ninguém esperava era que a Hyundai estabelecesse como marca superar o meio milhão de veículos elétricos vendidos por ano. E este objetivo é para o ano de 2025.

Pode parecer uma data distante, mas o fato é que ela está praticamente dando a volta na esquina e quando dermos conta já haverá chegado. Na verdade, a Hyundai espera vender anualmente 560.000 veículos elétricos a partir de 2025. Trata-se de um volume de vendas muito significativo que lhe permitirá colocar-se como um dos grandes protagonistas da mobilidade elétrica mundial.

Para que este objetivo de vendas seja viável, a Hyundai deverá realizar uma importante ofensiva de produto. Para isso, a Hyundai planeja introduzir 16 carros elétricos de hoje até o ano 2025. Com estes lançamentos esperam aumentar suas vendas globais em 17%. A verdade é que os principais rivais da Hyundai preveem crescimentos similares. Temos o caso da Volkswagen, que se propôs a fabricar 22 milhões de carros elétricos durante a próxima década, ou a General Motors e seu objetivo de vender um milhão de veículos elétricos para 2025, entre outros.

Lee Jae-il, analista da Eugene Securities & Investment, comentou o seguinte sobre este objetivo de vendas da Hyundai: “Este não é um objetivo de vendas ambicioso. Se a Hyundai não consegue elevar os volumes suficientemente rápido, os custos dos carros elétricos afetarão a rentabilidade”.

A Hyundai realizou este anúncio durante sua conferência de resultados financeiros do terceiro trimestre de 2019. Seu lucro líquido neste período de tempo aumentou 59% até os 365 milhões de dólares. É uma boa cifra, embora esteja abaixo das estimativas que a marca trabalhava e que apontavam para 583 milhões de dólares.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemHyundai avança na mobilidade sustentável

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário