Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Ford revela Mustang elétrico para venda em grande escala


A gigante Norte Amercicana Ford, acabou de revelar o seu primeiro veículo 100% eléctrico para venda em grande escala. 

Estamos claramente a falar do novo Ford Mustang Mach-E, que chega ao mercado cheio de surpresas.

Ao fim ao cabo, como deve saber, uma das características principais ‘clássicas’ do Mustang além da força bruta do motor é claramente o som do seu V8 e o ruído que o mesmo debita para alimentar os seus ouvidos… No entanto, o mais recente familiar da família “Mustang” é um elétrico e por isso, não consegue cumprir a tradição de ruído.

Ford adicionou ruído de motor V8 com som “espacial” no seu novo SUV elétrico
Dito isto, apesar do som real não estar na aposta da Ford, a fabricante decidiu incluir algo bastante semelhante utilizando as colunas de som do veículo! E pelos vistos, o ruído V8 é audível no interior e exterior do carro, dependendo do modo de condução que escolher.

Assim sendo, se optar pela condução mais desportiva no modo “Unbridled” o som torna-se muito mais alto, com o contrário a acontecer se escolher o modo “Whisper”, que como seria de esperar, torna o carro completamente silencioso.

Mas as coisas não ficam por aqui… saiba que a mistura do motor de combustão V8 conta ainda com um elemento de ficção cientifica à mistura. Aliás, segundo as informações, esta mistura de som é inspirada em filmes como o Blade Runner e o Batman. Afinal de contas, quem não quererá conduzir um “Batmobile”!?

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFord revela Mustang elétrico para venda em grande escala

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário