Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Elétrico Ford Mustang Mach-E custará 43 mil dólares


Parece que não precisará de mais tempo para saber mais sobre o carro elétrico desenvolvido pela Ford inspirado na sua icônica linha Mustang. O carro chamar-se-á Mustang Mach-E e integra a área frontal e faróis frontais e traseiros nos reconhecíveis carros da marca, sabe-se agora pela fuga de informação publicada no site MachEForum.com.

No que diz respeito a preços, o modelo base custará 43 mil dólares, com 370km de autonomia enquanto o modelo Premium vai aos 50 mil dólares com 480km de autonomia, sendo que ambos têm de ir dos 0 aos 100km/h em 5 segundos.

Há ainda que ter em conta a California Route 1 que custa 52 mil dólares, tem 480km de autonomia e vai dos 0 aos 100km/h em 6 segundos, e ainda a First Edition que, por quase 60 mil dólares, oferece 430km de autonomia e atinge os 100km/h em 5 segundos.

Por último será lançado também o modelo GT com o preço de 60 mil dólares que, apesar da autonomia para apenas 370km, é capaz de ir dos 0 aos 100km/h em apenas 3 segundos. Os primeiros modelos são esperados para 2020 ao passo que este Mach-E GT só deverá chegar em 2021.

Estas são as informações que circulam de momento, mas nada como esperar pela apresentação para termos os dados oficiais. Entretanto, pode admirar o Ford Mustang Mach-E na galeria acima.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico Ford Mustang Mach-E custará 43 mil dólares

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário