Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Elétrico e-tron da Audi será vendido no Brasil em 2020


Ampliando a oferta de carros elétricos no Brasil, a Audi anunciou que o SUV e-tron será vendido em terras tupiniquins a partir de 2020. Já em pré-venda nas concessionárias da marca, o modelo será oferecido por R$ 459.990, com direito a revisões grátis por um ano e estação de carregamento inclusa.

De porte médio, o Audi e-tron é o primeiro modelo da família de carros elétricos da marca das quatro argolas. Ele chegará ao país depois do novo Q3 e terá como destaque a motorização livre de poluentes.

Com dois motores, cada um posicionado em um eixo diferente, o e-tron entrega 408 cv e 67,7 kgfm de torque. Com esse conjunto, ele é capaz de acelerar até os 100 km/h em 5,7 segundos. Já a velocidade máxima é limitada a 200 km/h. As baterias de 95 kWh posicionadas na parte inferior da carroceria garantem autonomia de 400 km.

Para os primeiros compradores do e-tron a Audi disponibilizará gratuitamente todas as revisões feitas durante os quatro anos de garantia do SUV elétrico. As baterias, vale lembrar, tem oito anos de garantia: quatro a mais que o carro. Há ainda Wallbox doméstico que permite carregar completamente o Audi em 9 horas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico e-tron da Audi será vendido no Brasil em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário