Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

DS7 Crossover em modo elétrico tem velocidade de 135 km/h


Para esta versão Plug In, a DS oferece uma versão de topo com três motores (um bloco a gasolina e dois motores elétricos), condução autônoma de nível 2, o DS Connected Pilot e a suspensão ativa DS Active Scan Suspension. No interior, aposta nas peles de qualidade e nos revestimentos Nappa e Alcantara.

Contas feitas aos três motores, o DS7 Crossback E-Tense 4×4 debita 300 CV, divididos entre os 200 CV do motor PureTech, os 110 CV do motor dianteiro e os 112 CV do motor traseiro. O binário combinado é de 520 Nm de binário. A aceleração 0-100 km/h em 5,9 segundos e o primeiro quilômetro é abatido em 25,9 segundos.

Há vários modos de condução para aproveitar as características da unidade motriz, onde se inclui uma bateria de 12,2 kWh. Com uma velocidade máxima, em modo elétrico, de 135 km/h, o DS7 Crossback E-Tense 4×4 tem, ainda, os modos “Hybrid”, “Sport” e “4WD”. A bateria pode ser totalmente recarregada, numa “wallbox” de 32A, em duas horas. O sistema de regeneração de energia é feito à imagem do que é utilizado pela DS na Fórmula E, carregando, assim, a bateria em andamento. 

O crossover híbrido Plug In, tem preços que arrancam nos 53.800 euros (versão Be Chic), destacando a marca francesa condições comerciais e uma gama de produtos financeiros associados ao carro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDS7 Crossover em modo elétrico tem velocidade de 135 km/h 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário