Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de novembro de 2019

DS 3 Crossback E-Tense é um B-SUV 100% elétrico que custa 41 mil euros


O elétrico DS 3 Crossback E-Tense já está disponível para encomenda e as primeiras unidades serão entregues aos clientes no início de 2020.

O DS 3 Crossback E-Tense é um B-SUV 100% elétrico de posicionamento premium que chega ao mercado português, a partir de 41 mil euros.

Com um motor de 100 kW/260 Nm e uma sua bateria de 50 kWh, o DS 3 Crossback E-Tense carrega-se a 100% em 5 horas numa tomada dedicada caseira e a 80% em 30 minutos num ponto de carga rápido de 100 kW. A autonomia é de 320 km em ciclo WLTP (ou 430 km no menos realista NEDC).

O modelo tem três modos de condução: “Eco” para maximizar a autonomia, “Normal” e “Sport” com um ganho instantâneo de binário. 

Estes modos são complementados por duas soluções de recuperação de energia, herdadas da Fórmula E, que podem ser ativadas pelo condutor: “Normal”, simulando o comportamento de um motor térmico, ou “Brake”, em que se aplica uma desaceleração máxima de quase 1,3 m/s².

São fornecidos de série com o DS 3 Crossback E-Tense dois cabos, um modo 2 e um modo 3, permitindo a ligação a todos os tipos de tomadas existentes no mercado.

  1. SO CHIC- adotando a Inspiração DS Bastille (revestimento interior em tecido e teto claro) 
  2. PERFORMANCE LINE – com uma conotação e elementos de personalização mais desportivos, adota a Inspiração DS Performance Line, possuindo 
  3. GRAND CHIC – assenta na Inspiração DS Bastille (Couro, teto claro) e adota jantes de liga leve 18” Kyoto. Face ao nível SO CHIC acrescem

 VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável


PostagemDS 3 Crossback E-Tense é um B-SUV 100% elétrico que custa 41 mil euros

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário