Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 3 de novembro de 2019

Daimler faz ‘recall’ de modelos elétricos EQC


A Daimler está a chamar às suas oficinas alguns carros elétricos Mercedes-Benz EQC. Segundo o site Europe Automotive, este ‘recall’ deve-se a um parafuso potencialmente defeituoso no diferencial.

“A Daimler determinou que, em certos veículos EQC, o parafuso na transmissão diferencial do eixo dianteiro pode não atender às especificações de durabilidade. 

Portanto, não se pode descartar que o parafuso parte em algum momento da sua vida”, disse um representante da fabricante alemã à imprensa local. 

Os mesmos órgão de comunicação social adiantam que a quebra do parafuso pode interromper a transmissão no eixo dianteiro, causando uma travagem repentina do veículo.
“Além disso, se partes do parafuso partido ficarem alojadas na transmissão diferencial, isso poderá afetar a capacidade de controlar o automóvel, aumentando o risco de colisão”, esclarece porta-voz da Daimler aos media alemães. 

Entretanto a revista alemã kfz betrieb avançou que o número de carros afetados por este ‘recall’ pode rondar os 1.700. A Daimler não comenta o número de veículos afetados.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDaimler faz ‘recall’ de modelos elétricos EQC

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário