Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Cresce concorrência entre modelos elétricos de alta performance


Durante muitos anos, a Tesla foi a marca de carros elétricos de referência do mercado! Aliás, Elon Musk lamentou-se várias vezes, devido à falta de concorrência no espaço, especialmente quando dizia que não existia um rival que fosse capaz de oferecer o mesmo estilo e performance do super popular Model S.

No entanto, as coisas mudaram muito nos últimos anos, como o novíssimo Porsche Taycan prova. Afinal de contas, este super-carro é um veículo elétrico com uma performance fenomenal, aliada a um design fora de série.
Mas com a chegada da concorrência a sério, está na hora de tornar o Model S mais competitivo! E pelos vistos, vai ser graças a uma nova atualização.Portanto, com competição a sério no mercado, o que não tem faltado no YouTube têm sido vídeos a meter o ‘velhinho’ Model S com o novo Taycan.

Aliás, até o famoso programa automóvel Top Gear meteu frente a frente, um Taycan Turbo S de 200 mil dólares com um Tesla Model S Performance de 100 mil dólares. O resultado foi muito interessante, com o Taycan Turbo S a acabar a prova em apenas 10.69 segundos, enquanto o Model S demorou 11.08 segundos!

Pois bem, mas o que é ainda mais interessante, é descobrir que Elon Musk não deve ter achado muita piada a este resultado! Afinal de contas, o CEO da Tesla já veio a público afirmar que a empresa está a trabalhar numa nova atualização que irá oferecer mais 50 cavalos ao Model S.

A análise dos tempos da corrida está correta. No entanto, temos uma atualização a caminho do Model S que deverá aumentar a performance máxima em 50 cavalos. Por isso, o nosso carro deverá bater o Porsche Taycan Turbo S por uma margem mais ampla em corridas 1/4 milha ou 0 aos 100Km/h.”

Em suma, apesar deste resultado não ser nada de importante… visto que os carros da Tesla nem sequer têm um pedigree de corrida para defender. Para Elon Musk parece ter sido um ataque ao seu orgulho.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCresce concorrência entre modelos elétricos de alta performance

Publicado no Verdesobrerodas



Por Leak conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário