Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 10 de novembro de 2019

BMW anunciou o lançamento do novo Série 7 em versão híbrida plug-in no Brasil


A BMW anunciou o lançamento para o mercado brasileiro do novo Série 7 com configuração híbrida plug-in 745Le M Sport. 

A versão do topo de linha da montadora combina um motor a combustão com um outro motor elétrico. Além disso, o modelo também chega com sistemas de condução semiautônoma. O carro será vendido com preços que partem dos R$ 499.950.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o motor a combustão é um 3.0 de seis cilindros a gasolina entrega 286 cavalos de potência, enquanto o elétrico rende 113 cavalos. Juntos, os motores têm 394 cavalos e 61,2 kgfm de torque.

Além disso, o carro chegará com tração traseira e câmbio automático de 8 marchas. Os testes oficiais feitos pela montadora, o carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 km/h.

Quando o carro estiver no modo elétrico ele vai conseguir chegar a até 140 km/h e com autonomia de 58 quilômetros. Como se trata de um modelo plug-in, o motor elétrico pode ser carregado em uma tomada. Mas as baterias também podem acumular energia gerada pelas frenagens e desacelerações.

Em termos de itens de série e equipamentos, o carro conta com 6 airbags, head-up display, controles de estabilidade e tração, conexão com Internet, TV digital, câmeras com visão 360°, cortinas elétricas nas janelas, bancos dianteiros e traseiros com ajustes elétricos e massagem, e sistema de estacionamento semiautônomo.

Mas o carro também conta com uma série de outros itens tecnológicos e de conforto, incluindo uma central multimidia com tela de 12 polegadas, Apple CarPlay sem fio, 20Gb de armazenamento interno além de um sistema de concierge 24h para consultar trânsito, checar previsão do tempo, realizar reservas em restaurantes e solicitar socorro automaticamente em caso de acidente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBMW anunciou o lançamento do novo Série 7 em versão híbrida plug-in no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por Salão do Carro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário