Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de novembro de 2019

Audi investe em SUV elétrico


De acordo com informações do site britânico Auto Express, o Audi TT (foto) poderá sobreviver no futuro, uma vez que as vendas em baixa colocaram o modelo na mira dos cortes da marca para focar em eletrificação, algo que ocorre desde maio. 

No entanto, para continuar, o modelo adotará um caminho que os puristas podem não gostar.

Assim como a Mitsubishi fez com o Eclipse Cross, a Audi deverá apenas manter o nome do TT e um futuro produto que, segundo especulações, deverá ser mais um utilitário esportivo. Mas a Audi pretende torna-lo totalmente elétrico, pegando carona na onda de novas plataformas eletrificadas disponíveis no Grupo Volkswagen.

De acordo com a publicação britânica, o modelo está sendo chamado momentaneamente de “eTTron” e deverá adotar um design de crossover cupê, sendo mais largo e baixo que o atual Audi Q3. Até o momento não há informações sobre as especificações do novo Audi TT.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi investe em SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário