Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Yandex.Drive começou a oferecer carros elétricos para usuários de Moscou


Tornou-se conhecido que o serviço de compartilhamento de carros Yandex.Drive começou a oferecer carros elétricos Nissan Leaf para usuários de Moscou. A partir de hoje, 30 carros elétricos Nissan Leaf novos estão disponíveis para os residentes da capital, alugando os usuários que podem experimentar o comportamento de um veículo elétrico na estrada.

Os carros elétricos podem ser usados ​​para dirigir para qualquer parte da cidade, bem como além dela.
O carro elétrico é devolvido dentro do anel de jardim e os especialistas em serviços carregam as baterias. Atualmente, o carro elétrico pode ser alugado por meia hora, uma hora ou uma hora e meia, o que evitará possíveis problemas com o carregamento da bateria. Para essas viagens, a tarifa “Fix” é mais adequada, sob a qual o veículo é alugado durante a duração da viagem, cujo custo é determinado previamente.

Os carros elétricos estão disponíveis para os usuários do Yandex.Drive a partir dos 26 anos, cuja experiência de direção é de pelo menos 6 anos. O serviço também leva em consideração alguns fatores adicionais, incluindo a presença de multas e violações. 

Representantes da empresa dizem que a introdução do compartilhamento de carros elétricos na frota de carros é um experimento, mas, se for bem-sucedido, o número de veículos elétricos poderá ser aumentado no futuro. 

Lembre-se, o serviço de compartilhamento de carros Yandex.Drive começou a funcionar para os moradores de Moscou em fevereiro de 2018. Mais tarde, foi lançado em São Petersburgo e Kazan. Segundo os dados disponíveis, a frota Yandex.Drive possui atualmente mais de 11.500 carros de várias marcas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemYandex.Drive começou a oferecer carros elétricos para usuários de Moscou

Publicado no Verdesobrerodas



Por Avalanche Notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário