Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 20 de outubro de 2019

Volvo mostra o seu primeiro modelo 100% elétrico


A Volvo apresentou seu primeiro modelo totalmente elétrico, o XC40 Recharge. Nessa configuração, o SUV compacto ganhou um trem de força totalmente elétrico, com tração nas quatro rodas, que oferece um alcance de mais de 400 km (WLTP) com uma única carga e potência de 408 cv. A bateria carrega até 80% de sua capacidade em 40 minutos com um sistema de carregamento rápido.

Nos próximos cinco anos, a Volvo Cars lançará um carro totalmente elétrico a cada ano com o objetivo de vender globalmente, até 2025, 50% de automóveis totalmente elétricos. Os outros 50% serão de híbridos. Recharge será um nome geral para todos os modelos Volvos que tenham um motor híbrido plug-in ou que sejam totalmente elétricos. O XC40 Recharge chegará ao Brasil em 2021, mas no primeiro trimestre do ano que vem a marca irá lançar no país a versão Plug-in Hybrid do veículo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVolvo mostra o seu primeiro modelo 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Correio conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário