Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Toyota Corolla aposta em modelo híbrido flex no Brasil


Entre as marcas asiáticas, outro destaque no segmento premium e recém-chegado ao Brasil é a 12ª geração do Toyota Corolla, que traz como grande novidade a inédita versão top de linha com motor híbrido flex.

Produzido na planta da Toyota em Indaiatuba, no interior de São Paulo, o Corolla Hybrid combina um motor a gasolina de 1.8L VVT-i 16V, com 101 cv de potência a 5.200 giros quando abastecido com etanol, e 98 cv também a 5.200 rpm, quando abastecido com gasolina, e 14,5 kgfm de torque a 3.600 rpm (abastecido com etanol ou gasolina).

Esse motor funciona em conjunto com dois motores elétricos de 72 cv de potência e 16,6 kgfm de torque, garantindo aceleração suave e excelente conforto ao rodar em qualquer tipo de condução.

A nova versão top de linha do carro mais vendido no mundo custa a partir de R$ 124.990. Na versão Hybrid Premium (R$ 130.990) há ainda o inédito pacote de segurança Toyota Safety Sense, que inclui piloto automático adaptativo, farol alto automático, alerta de desvio de faixa e frenagem autônoma de emergência) como itens de série.

Além disso, o pacote inclui: ar-condicionado automático dual zone, banco do motorista com regulagem elétrica para oito ajustes, espelhos retrovisores externos eletrorretráteis com regulagem elétrica e rebatimento automático ao fechar o veículo, teto solar elétrico, limpador do para-brisa com sensor de chuva e faróis e lanternas traseiras em LED. 

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemToyota Corolla aposta em modelo híbrido flex no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por O Tempo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário