Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Siemens produz carregadores para ônibus e caminhões elétricos em Portugal


A Siemens Portugal tornar-se-á uma empresa exportadora de carregadores elétricos para ônibus, caminhões e veículos utilitários, com a fábrica da empresa em Corroios, localizada na margem Sul de Lisboa,a ficar encarregue da produção.

A fábrica tem neste momento capacidade parta produzir 300 carregadores por ano – com 90% a ser para exportação – e, caso o mercado evolua favoravelmente, serão produzidos até 1400 carregadores até 2025.

“Os investimentos recentes que fizemos na nossa fábrica e a aposta na captação de centros de competências internacionais fizeram com que fosse possível passar a produzir estes equipamentos em Portugal. Para além de reforçar as nossas exportações, contribui para melhor posicionar Portugal na mobilidade elétrica, uma área de futuro e em franco crescimento”, declarou por comunidade o presidente executivo da Siemens Portugal, Pedro Miranda.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSiemens produz carregadores para ônibus e caminhões elétricos em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário