Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Primeiro carro elétrico da Mazda será revelado em Tóquio


O carro será revelado dia 23 de outubro no Salão de Tóquio num patamar de pré-produção, mas a expetativa é grande sobre o primeiro carro elétrico da Mazda.

Já muito foi dito e especulado sobre o carro que foi desenvolvido debaixo do radar e vai surgir em Tóquio. Não há nenhuma informação sobre definições técnicas e até o nome ainda está bem guardado. O que se sabe é que o Mazda foi desenhado para oferecer uma sensação de liberdade. Não se sabe o que isso quer dizer, mas será assim.

A Mazda tem como objetivo ter um interior que “está pensado para passar tempo dentro do carro e conhecer uma experiência de conforto que permita aos clientes serem eles próprios.” Percebeu? Pois… Sabe-se pelo vídeo que o e-TPV terá 143 CV e 265 Nm com uma bateria de 35,5 kWh. Cifras que não são espetaculares, mas igualam o Nissan Leaf e o Hyundai Ioniq Eletric.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPrimeiro carro elétrico da Mazda será revelado em Tóquio

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário