Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Para Elon Musk mercado de carros elétricos crescerá continuamente


O fundador da Tesla, Elon Musk, não pode ser responsabilizado pela falta de habilidades para explicar coisas complexas em linguagem simples, já que ele provavelmente costuma fazer isso pela natureza de sua atividade principal. Em quase todas as conferências trimestrais, ele faz comparações figurativas que facilitam o entendimento das previsões de gestão da Tesla para o futuro ou as prioridades de desenvolvimento da empresa.

No último evento trimestral, Musk anunciou que compartilha das condenações do diretor financeiro da Tesla, que considera necessário transferir todos os proprietários de carros para carros elétricos. Obviamente, isso não acontecerá de uma vez e, embora a empresa tenha muito trabalho a fazer para aumentar a produção de veículos elétricos.

Cerca de 20 milhões de carros são vendidos anualmente no mundo, e a Tesla ocupará uma parte decente do mercado para carros novos. O objetivo a longo prazo é ganhar controle sobre um por cento da frota global, incluindo carros com motores de combustão interna e outros tipos de usina. 

Cada centésimo carro usado no planeta terá que exibir o logotipo da Tesla, embora a administração da empresa ainda não tenha especificado uma data para atingir esse objetivo.

Elon Musk está pronto para desafiar as previsões de analistas que afirmam que a demanda por carros novos começa a declinar à medida que o desenvolvimento de serviços de aluguel e passageiros de todos os tipos. A humanidade, em sua opinião, logo perceberá as vantagens de possuir um carro elétrico e começará a abandonar maciçamente carros com um motor de combustão interna.

De maneira semelhante, as TVs com um cinescópio foram substituídas pelas de cristal líquido. As pessoas recusavam tecnologia ultrapassada, não por causa da deterioração física de televisores antigos, mas pelos benefícios das novas tecnologias. Da mesma forma, será realizada a transição para carros elétricos, o que em um futuro próximo causará um aumento na demanda por eles. Especialmente serão apreciadas versões de veículos elétricos com controle automático, de acordo com Elon Musk.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPara Elon Musk mercado de carros elétricos crescerá continuamente

Publicado no Verdesobrerodas



Por avalanche notícias conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário