Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 26 de outubro de 2019

Novo Golf 2020 eletrificado será revelado em grande estilo


A Volkswagen prepara sua festa com toda a pompa e circunstância para o Novo Golf 2020. O hatch médio mais esperado do mercado mundial e líder de vendas na Europa há muito tempo, o produto foi retirado de Frankfurt para que não houvesse conflito com a nova estratégia da marca para seus carros elétricos, no caso o ID.3.

Agora, ele chegará oficialmente no dia 24 de outubro, tendo para a ocasião, transmissão ao vivo via live stream pela internet. Pela campanha de marketing que anda sendo veiculada na Europa, a VW deve fazer um desfile de gerações do clássico modelo alemão. 
O Novo Golf de oitava geração manterá a plataforma MQB-A1 e terá novas tecnologias para enfrentar o ano de 2021, quando a União Europeia implementa rigoroso limite de 95 g/km de CO2 para emissões médias das frotas dos fabricantes no continente.

Para vencer essa dificuldade, a Volkswagen vai explorar ao máximo a tecnologia MHEV ou micro híbrido, que terá sistema elétrico de 48 volts com recuperação de energia e deslocamento parcial com motor desligado, o que deverá cortar bastante o consumo.

Como se trata de um sistema caro em todo o caso, provavelmente apenas algumas versões estarão disponíveis, como está acontecendo com outros modelos comuns com a mesma proposta na Europa. Além disso, o Golf GTE nessa nova geração, terá duas opções de força, sendo assim oferecido em versão comum e esportiva, está com 245 cavalos.

O Golf GTI provavelmente terá ainda mais poder com a ascensão do GTE. Podemos esperar por algo em torno de 265 cavalos ou mais, não atrapalhando assim a vida do próximo Golf R, que segundo rumores, deve mesmo partir para os 400 ou 420 cavalos, de modo a peitar o AMG A 45 S.

Os motores comuns serão centrados no 1.0 TSI de 115 cavalos, com reforço do 1.5 TSI de 130 ou 150 cavalos. No diesel, o 1.6 TDI de 110 cavalos e o 2.0 TDI com 150 ou 190 cavalos, farão as honras da casa. Já o esportivo GTD ainda é uma incógnita.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Golf 2020 eletrificado será revelado em grande estilo

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário