Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Nissan apresentará Ariya Concept elétrico no Salão de Tokyo 2019


A Nissan apresentará no iminente Salão de Tokyo 2019 uma grande quantidade de novidades. Algumas delas terão como protagonistas modelos que serão vendidos somente no mercado japonês. No entanto, haverá espaço para a apresentação de veículos que serão vendidos também fora do país do sol nascente. Um deles acaba de vazar.

A marca japonesa esteve trabalhando em segredo no desenvolvimento de um novo concept car. Trata-se do Nissan Ariya Concept, que deveria ser uma surpresa para o evento japonês, mas surgiu totalmente descoberto. Graças a um vazamento podemos ver como será o design exterior deste modelo conceitual, que devemos seguir muito de perto devido aos planos que a marca tem para ele.

O Nissan Ariya Concept é um crossover compacto propulsionado por uma mecânica totalmente elétrica. Assim, estamos diante de um novo SUV elétrico, e embora mostre em seu nome o ‘sobrenome’ Concept, a verdade é que em grande medida se aproxima bastante ao que poderíamos qualificar como veículo de produção. Inclusive conta com os espelhos retrovisores convencionais.

Quando a segunda geração do Nissan LEAF chegou ao mercado, se soube que os planos da Nissan passavam pela introdução de novos carros elétricos baseados na plataforma deste popular modelo. Um dos novos veículos de zero emissões que está na agenda da marca é um crossover compacto. É inegável que o Ariya Concept nos aproxima em grande parte deste futuro lançamento.

Uma das denominações que se considera para a versão de produção do novo SUV elétrico da Nissan é Terra, apesar de já existir um crossover denominado desta maneira. De qualquer forma, resta saber se no final será batizado ou não com este nome. O que está claro, é que o Ariya Concept marcará o futuro deste novo modelo com o qual a Nissan elevará sua aposta pelo carro elétrico. Seu lançamento acontecerá até a próxima década.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan apresentará Ariya Concept elétrico no Salão de Tokyo 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário