Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Motos elétricas da Super Soco serāo vendidas no Brasil


As motos elétricas da Super Soco serão distribuídas no Brasil pela Energie Mobi, companhia voltada ao setor de mobilidade criada pela Mobimax, empresa brasileira que desenvolve tecnologias para o setor automotivo, e pela Social FullComerce, que atua com soluções para e-commerce. 

Os primeiros modelos a chegar são a moto TC e o scooter CUX, que serão apresentados na Veículos Elétricos Latino-Americano, feira que acontece entre os dias 1 e 3 de outubro em São Paulo. 

Com visual cafe racer, a Super Soco TC é movida por um motor Bosch de alto desempenho, capaz de alcançar 75 km/h de velocidade máxima. A moto possui reservatório de líquido de freio, sistema de super resfriamento para bateria, freios CBS e assento com garupa. O preço de lançamento é de R$ 16.990.

Já a CUX deve chegar por R$ 14.900. A scooter da Super Soco alcança 60 km/h de velocidade máxima. Seu propulsor também é da Bosch, e ela conta com estrutura de aço de carbono leve, além de comando de bloqueio remoto com sistema anti-roubo. O scooter elétrico da Super Soco lançado em aliança com a Ducati também deve ser trazido ao Brasil futuramente pela Energie Mobi.

“A VE Latino-Americano é um evento de extrema relevância para o mercado e o melhor local para apresentarmos, para todo o país, nossos novos produtos”, destaca Mário Okuno, Diretor da Mobimax. Ele destaca que a empresa também vai lançar, em parceria com outras companhias, soluções de recarga inteligente para veículos elétricos.

Além das motos elétricas, a empresa Mobi Energie vai apresentar no evento, que será realizado no Transamerica Expo Center, novos modelos de bicicletas e patinetes.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMotos elétricas da Super Soco serāo vendidas no Brasil

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motociclismo Online conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário