Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Modelos elétricos serāo desenvolvidos em parceria da Toyota com a Subaru


Para além de irem colaborar no desenvolvimento de uma nova geração dos GT86/BRZ, a Toyota e a Subaru vão ainda colaborar na criação de modelos elétricos.

Depois de uma longa espera, os petrolhead de todo o mundo receberam agora uma notícia que há muito aguardavam: a Toyota e a Subaru vão continuar a trabalhar em conjunto e vem aí uma nova geração da dupla GT86/BRZ.

A confirmação surgiu num comunicado emitido pelas duas empresas no qual estas não só indicam que os “gémeos desportivos” GT86 e BRZ vão ter outra geração como anunciam os planos para o futuro da colaboração entre ambas. No que diz respeito aos Toyota GT86 e Subaru BRZ, as únicas informações adiantadas pelas duas marcas é mesmo o facto de vir aí uma nova geração. De resto, não se sabe quando é que esta deverá ver a luz do dia nem que tipo de motorização vai usar.

Para além da nova geração dos GT86 e BRZ, a Toyota e a Subaru anunciaram ainda outros planos. Para começar, as duas empresas apostam nesta pareceria para “sobreviverem” àquilo que definem como um “período único de profunda transformação só visto uma vez por século”.

Ora, para responder a esta fase de transformação, a Toyota e a Subaru acordaram desenvolver em conjunto uma plataforma destinada a veículos elétricos a bateria, desenvolver um modelo elétrico em conjunto que deverá recorrer aos sistemas de tração integral da Subaru e às tecnologias de eletrificação automóvel da Toyota.

Nos planos está ainda a colaboração nas área dos veículos conectados, da condução autônoma e o ainda o alargamento do uso do sistema híbrido da Toyota a mais modelos da Subaru (de momento só o Subaru Crosstrek conta com este sistema).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelos elétricos serāo desenvolvidos em parceria da Toyota com a Subaru 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário