Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Mitsubishi apresentará SUV futurista e eletrificado no Salão de Tokyo 2019


A grande novidade da Mitsubishi para o Salão de Tokyo 2019 apareceu descoberto. O fabricante japonês esteve trabalhando secretamente em um peculiar e futurista modelo conceitual para apresentá-lo em alto estilo no evento japonês que será celebrado na capital do país do sol nascente. Já não é necessário esperar a sua estreia, já que acaba de ser vazado.
Na imagem podemos ver com detalhes como é o novo Mitsubishi Mi-Tech Concept, o concept car que a Mitsubishi levará a Tokyo em questão de alguns dias. Há algumas semanas a marca começou a divulgar uma série de teasers (imagens abaixo) que permitiam vislumbrar o desenho deste veículo. Um design exterior que já ficou descoberto.

A Mitsubishi apresentará na 46ª edição do Salão de Tokyo um SUV futurista e eletrificado. A marca destaca que este veículo encarna todos os valores da empresa sob o lema ‘Drive your Ambition’. Também faz uma especial menção ao fato de que oferecerá um alto nível de conforto de condução e a confiança de poder circular por qualquer tipo de terreno. Sua mecânica é fundamental neste aspecto.

Debaixo da pele do Mitsubishi Mi-Tech Concept se encontra um novo powertrain elétrico e híbrido plug-in, além de um sistema 4WD elétrico com quatro motores. O sistema híbrido plug-in está otimizado em uma unidade mais leve e compacta que a utilizada atualmente pelo Mitsubishi Outlander PHEV. E agora, no lugar de um motor a gasolina, conta com um motor de turbina a gás que proporciona ao condutor a possibilidade de conduzir em modo elétrico ou híbrido.

Este powertrain se caracteriza por ter um funcionamento suave e sua resposta é instantânea. O sistema de quatro motores é denominado Quad Motor e se reparte em partes iguais entre os eixos dianteiro e traseiro.

O novo concept car da Mitsubishi também conta com um completo equipamento de segurança. Dispõe de diversos sistemas de assistência à condução. O pacote MI-PILOT não só alerta o condutor de uma possível colisão, como também pode atuar sobre o volante e os freios. Também conta com outros sistemas de segurança ativa que ajudam a evitar colisões e atenuar os danos no caso de acidente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMitsubishi apresentará SUV futurista e eletrificado no Salão de Tokyo 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário