Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Lotus apresentou em Dubai seu modelo elétrico



 Lotus encantou o mundo automóvel ao apresentar, esta semana, no Dubai, o Lotus Evija, um verdadeiro 'monstro' elétrico que, à partida, será o carro de produção mais poderoso de sempre. Este hipercarro virá equipado com quatro motores elétricos - um em cada roda - que debitarão, em conjunto, nada mais, nada menos, do que dois mil cavalos de potência e 1 700 Nm de binário.


Números 'assustadores', que permitem ao Lotus Evija ir dos 0 aos 100 km/h em menos de três segundos, e dos 0 aos 300 km/h em menos de nove segundos, assim como alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h.


Uma experiência que, no entanto, não será para todos os bolsos. A produção arranca em 2020 e apenas serão fabricadas 130 unidades, cada uma com o custo de 1,89 milhões de euros... mais impostos.A

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLotus apresentou em Dubai seu modelo elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário