Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Honda revelará novo Fit eletrificado no Salão de Tokyo 2019


Já não é necessário esperar a sua apresentação. O novo Honda Fit 2020 ficou totalmente descoberto neste vazamento. Já podemos ver como será o novo aspecto que mostrará o modelo japonês após sofrer uma completa renovação.

Esta atualização integral trará consigo importantes novidades que marcarão o futuro deste pequeno veículo do segmento B. A apresentação da nova geração do Honda Fit (Jazz) acontecerá no Salão de Tokyo 2019. Dando uma olhada na imagem, ela mostra uma grande quantidade de detalhes de como será o novo Fit que chegará aos concessionários europeus.

A nível estético haverá importantes mudanças. Prestando especial atenção na parte frontal, haverá um novo para-choque, grade e capô. Os faróis também são novos. Agora mostra um aspecto mais peculiar com o que busca diferenciar-se do resto de seus concorrentes. Também rompeu boa parte dos laços que o unem com a geração anterior. Mas além das mudanças estéticas, o que é realmente importante tem a ver com a parte mecânica.

Estamos diante de um modelo totalmente novo. A Honda busca tornar o Fit um veículo mais refinado, seguro e, sobretudo, confortável e eficiente. Para isso, a marca japonesa aposta pelas mecânicas eletrificadas.

Contará com um sistema i-MMD, que é composto de um motor a gasolina com 1.5 litros e três cilindros de ciclo Atkinson, assim como de um pequeno motor elétrico. Disporá de uma bateria de íons de lítio e, portanto, poderá circular poucos quilômetros em modo totalmente elétrico. Será oferecido somente em configuração de tração dianteira.

Outra das novidades que a nova geração do Honda Fit trará consigo é a versão Crosstar. O Fit será ‘crossoverizado’, buscando emular a fórmula que seguem modelos como o Ford Fiesta Active e o Fiat 500L Cross. Contará com um exterior específico que transmitirá um ar mais aventureiro e capaz longe do asfalto graças a um kit de carroceria exclusivo com inúmeras proteções de plástico e barras de teto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda revelará novo Fit eletrificado no Salão de Tokyo 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário