Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 8 de outubro de 2019

GTE versão híbrida da VW será mostrado antes do final deste mês


A nova geração do Volkswagen Golf deveria ter sido apresentada no último Salão de Frankfurt (ALE), mas acabou atrasando. Informações do site norte-americano Motor1 dão conta que ao VW Golf 2020 deverá ser apresentado no dia 24 de outubro. Ou seja, antes do final deste mês, deveremos conhecer a oitava geração do hatch médio mais icônico da Volkswagen.

Trata-se do GTE, a versão híbrida do Golf que segue diversos preceitos de desempenho do esportivo GTI, mas combinando o motor 1.4 turbo com um elétrico acoplados a um câmbio de dupla embreagem de seis velocidades. Nós já andamos nesse carro que deve ser apresentado por aqui até o final de 2019.

A VW promete um carro totalmente “digital, inteligente e conectado”. O novo Golf terá importantes elementos tecnológicos integrados. O painel de instrumentos digital vai evoluir, assim como a central multimídia, que parecerão visualmente integrada como nos Mercedes-Benz. A cabine ficará mais luxuosa e haverá diversos sistemas de condução semiautônoma.

As configurações mais esportivas GTI e R devem manter o motor 2.0 TSI, mas ganharão mais potência na nova geração. O híbrido esportivo GTE, que chega ao Brasil ainda neste ano na atual sétima geração, também é presença garantida no Golf VIII. A VW deve apostar nos motores 1.0 TSI e 1.5 TSI na Europa para as versões de entrada.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGTE versão híbrida da VW será mostrado antes do final deste mês

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário